8.6.01

É tão engraçado fazer aniversário e receber as felicitações. Eu morro de vergonha, sempre fui uma pessoa muito tímida, por incrível que pareça...

Ganhei biscoitinhos de chocolate da minha gerente. Ela é o máximo, já me deu dois presentinhos ótimos. Um eu só uso em ocasiões especiais: uma meia cheia de corações cor-de-rosa. Me dá a maior sorte!

Tô aqui ao som da Diana Ross, marailhosa, me dando os parabéns!!
MINHA cabeça está explodindo. To com a maior dor de cabeça. Isso não acontecia comigo há algum tempo.... parece que tem um moedor de carne triturando meu cérebro no crânio. Desde que cheguei em casa tô assim. Deve ser algum castigo divino por tantas merdas que eu penso ou faço.

Minha prima veio aqui para eu digitar um trabalho pra ela, minha dor de cabeça já trava a mil. Fiz a fina e ela nem percebeu. Acho que tenho que dormir pra isso passar logo.

Minha bolsa saiu, fui correndo na saraiva e comprei um cd da Diana Ross maravilhoso, de remixes das suas me;hores músicas feitos por djs fodas como Frank Knuckles e David Morales. A mulher é muito foda, J Lo tem que comer muito feijão pra chegar perto dela.

Vi um pedaço do programa da Vera Loyola e morri de pena... tadinha...