8.3.04

O FLÁVIO até insistiu para que eu fossse lá ver o Fatboy mas domingo é um dia tão brabeira que nem cheguei a considerar ir. Mta gente. Sempre desconfio desses eventos de graça. Tenho 2 cds do cara. Fiquei navegando na internet e escutando eles no headphone. Serviu que foi uma beleza.

Tive um sonho hj uó, que estava na escola e que esquecia de fazer o dever de casa. Tentava anotar as coisas no caderno mas a caneta não funcionava. E, pra completar, ia ter uma prova e eu não tinha estudado. costumo ter sempre um desses sonhos mas nunca os três ao mesmo tempo.

O fim de semana todo fez aquele climinha meia-bomba. Hoje, segundona, abro a janela do meu quarto e tá aquele solzão africano pedindo: praia! praia! Sacanagem com os cariocas.

E o babado da Luma rende. Ontem o globo trazia um caderno Luma no lugar do Jornal da Família. Não sei não mas acho que esse bombeiro tá querendo aparecer. Tava ele lá no programa da Márcia e também no Fantástico. E a Veja publicou uma reportagem mto queimação pra cima da mulher. Só faltaram chamá-la de piranha.

Assisti Animatrix. Na verdade uns 6 daqueles espisódios. O último dos que eu vi me deixou dormindo que nem um bebê... que coisa chata... acho que nem meu imrão que pediu pra eu alugar essa bomba gostou.

Odeio admitir mas acho que to começando a virar fumante.

Maravilha: Major Boys feat Kathy Brown - Voodoo Magic