8.11.01

PRECISO descobrir urgentemente os dias em que a minha mãe fica em casa... pra eu arranjar alguma coisa pra fazer. Ela fica me enchendo o saco! Tadinha, sei que ela quer me ajudar mas tá foda.

Hoje dei uma limpa no meu armário. Eu pareço um velho, fico juntando um monte de coisas com pena de jogar fora. Tem revistas aqui da época que eu estava no colégio. Tem umas que não consigo jogar fora, como as MAD que me fazem rir até hoje. Vi na banca pora vender mas não tive coragem, será que continua a mesma coisa? Me lembro que meus pais queriam me proibir de ler por causa de uns erros de português que os personagens costumavam cometer.

Meu próximo passo vai ser me livrar de umas roupas. Já tem um saco enorme de coisas que já não fazem o menor sentido de estar no meu armário. Fico com pena por que cada uma delas me traz uma lembrança. Mas não adianta, dessa vez já era. Tem umas revistas de homem pelado também por aqui.... o que faço com elas? E aquela mala cheia de revistas de sacanagem? Acho que vou sair dando para os meus amigos, uns já demonstraram interesse.
TO aqui no meu cantinho escutando Take On Me do A-ha tentando me consolar pensando que as coisas poderiam estar piores. Pelo menos eu to magro, to bem com os meus pais e sei que existem pessoas com quem eu posso contar. Agora só falta o emprego e o namorado [um que me aguente apesar de todos os meus inumeros defeitos].

Fui no salão, finalmente conheci a minha amiga Juana. Não deu pra gente coinversar muito pq a Denisa estava alugando o ouvido da coitada. Ela hoje tava atacada, não parou de falar um minuto, fiquei torcendo para que a limpeza de pele acabasse logo. Ela é legal, mas é tão pentelha....

Vim andando com o batatinha, é muito engraçado, qdo passava um homem gato a gente logo olhava e ficava comentando. E eu que sempre achei escroto esses homens que ficam olhando pra trás pra ver a bunda das mulheres. Acho que vou ter me mudar, aqui no Rio tem muito homem bom, não to podendo.

Vim de ônibus pra casa pq não queria perder A Casa dos Artistas nem a novela. Entrou um homem sinistro pulando a roleta, ele e o trocador começaram a discutir, sendo que o cara tava sentado exatamente no banco atrás de mim. Não deu outra o motorista parou o ônibus e rolou a maior baixaria. Quando eu vi tava esse marginal e um colega dele estavam tacando pedras nas janelas do ônibus. Que cena deve ter sido eu me atirando no chão do ônibuis pra não levar uma pedrada....