23.8.04

FIM de semana calmo. No sábado encontrei um cara que conehci através do chat. Legal ele, tomamos um café, conversamos mas não rolou clima. Provavelmente ficará por aí mesmo... Ontem, domingão fui tomar um sol na farme com meu amigo Cássio. Botamos o papo em dia. Até deu pra pegar uma corzinha.

Ainda bem que existem outros canais transmitindo as Olimpiadas. Tá foda de aguentar a voz e os comentários irritantes do Galvão Bueno. A Band tá dando um banho na Globo. Por falar nisso, nunca imaginei que fosse ficar tão viciado nesses jogos. Assisto volei de praia, de quadra, ginástica, natação, atletismo.. tudo bem, confesso que meu maior interesse são nos competidores masculinos. Mas um dos jogos que eu mais vibrei foi volley feminino de praia.

Meu Deus, o que é esse shortinho usado pelo time masculino de volei polonês??

Finalmente chega ao fim Sex in the city. A cara feia da Sarah Jessica Parker me assusta. Aliás só tem baranga nessa série.

Por falar em baranga, o que é aquela personagem "rainha de bateria" de Senhora do Destino? Incrpvel como as câmeras se concentram mais na parte de cima da atriz. Os pés não são vistos. Pq será que escolheram aquela menina pra fazer esse papel. Ah, é mesmo, parece que ela filha do diretor....

Daiane ficou em quinto lugar. O povo da minha academia parou tudo pra ficar em frente a tv. Quanta decepção. Fico com pena da garota, fizeram tanta mídia em cima dela pra esse resultado. Não entendo muito sobre o assunto mas achei que a romena mereceu a medalha de ouro. Ela arrasou e além de tudo é linda!

Mas o acontecimento do dia foi ao voltar pra casa me deparar com o Rodrigo Santoro fazendo um lanche na casa de sucos aqui na esquina da minha rua. Ai ai...

Pra quem é do babado: The best of the gay huge cock.

Muito homi bom nessa página também!