10.12.03

ONTEM foi o dia de me encontrar com mais um pretendente que eu conheci na internet. Me ligou do centro dizendo que tinha ido fazer uma entrevista de emprego e que tava procurando alguém pra almoçar com ele. Ele tem 2 metros de altura, o cabelo é meio estranho, mas a boca e voz são gostosas. Fomos comer e rolou o maior clima. Sinto falta desse lance de sair, se conhecer, rolar clima, olhar no olho... vamos ver no que vai dar. Ele demonstrou bastante entusiasmo, ficou falando que ia ter trabalho comigo pq não ia conseguir parar de pensar em mim...

Ebom escutar essas coisas de vez em qdo ainda mais depois de uma decepção.

Hoje o cara mais lindo da academia (aquele tem o corpo mais gostoso e um sorriso que mata) apertou a minha mão na sala de musculação. fiz questão de apertar bem forte, uma amostra do que eu faria com ele se tivesse oportunidade. Quase que eu tive um orgasmo instatâneo. Aquele ali nem em outra encaranação.

A sony tá passando a primeira temporada de Barrados no baile mais uma vez. Esses primeiros episódios são os melhores. A Brenda está de volta!!!! Caramba, me identificava muito com as coisas que ela fala. No episódio de hoje ela conhece uma garota rica que tem como hobbie roubar em lojas. elkas são pegas e todos desconfiam que Brenda fosse uma ladra. Detalhe, na loja tava tocando Adventures Of Stevie V - Dirty Cash (Money Talks) de 1990. Uma música tudo que eu tinha me esquecido que existia, qd tocou fiquei até emocionado.