13.11.01

RESOLVI passar por cima de toda uma má-vontade, coloquei uma roupa [e um óculos escutos, claro] e fui comprar o presente do meu pai. Tava com uma cara de ressaca e meio sem direção. Aqui em Ipanema parece que só tem loja de playboy. Com aqueles vendedores que são bem capazes de serem os mesmos que dão coió em viados na rua. Resolvi gastar meu dinheiro nas Lojas Americanas mesmo.

Comprei uma agenda super bonita pra ele. O foda foi na hora de escolher, tinha tanta a genda amontoada naquelas prateleiras que na hora que fui pegar uma e começaram a cair tudas as outras no chão. Fez o maior barulhão e todo mundo ficou olhando pra minha cara. Eu, que já não tava com uma cara muito boa, peguei a agenda, virei as coisas e fui pro caixa. Deixei tudo lá no chão mesmo, foda-se. Eles já não tem um mínimo de organização mesmo....

Aqui em casa estão preparando uma festa. Tem uma mesa cheia de frios e pãezinhos deliciosos. Patês, queijos, presuntos etc etc. Fora os docinhos deliciosos que eu tô de olho. Por falar nisso, acho que vou lá dar uma "checada".
ACORDANDO com uma cara péssima, de uma noite muito mal-dormida, com calor e dor de garganta. Tô no maior mau humor, nem saí do quarto ainda senão é capaz de eu morder alguém no pescoço feito cachorro-louco. É nesses dias que rola de ter um monte de coisas pra fazer. Vou ver se acho alguém pra ir comigo no Rio Sul pra comprar o presente do meu pai, afinal ele não tem culpa de eu não ter dormido nada bem.

Achei a página de uma bicha que divide por anos os hits mais fodas de house. Legal foi ficar sabendo do nome de algumas músicas que o Felipe Venâncio tocava na época da Smith como: 'Didn't I Know (Divas to the Dancefloor... Please)' do e.g. fullalove e 'Feel What You Want' da Kristine W, dentre muitas outras.