30.1.03

FIQUEI de molho esses dias, sem internet um tempo, sem saco de escrever também. Peguei um resfriado daqueles, com direiro a dor de garganta e tudo mais. Estou melhor, comecei a tomar um remédio que me deixava meio dopado, acordava e tinha vontade de dormir de novo. Faltei a academia essa semana, estou sentindo a maior falta.

Tá chovendo direto aqui no Rio. apesar disso, continua abafado pra c*r*lh*!

Achei o dvd de O Iluminado perdido nas Americanas, tive que comprar. Já assisti duas vezes. Jack Nicholson é ator de um personagem só, mesmo assim ele tá perfeito no filme [Por falar nele, o vi no Globo de Ouro e ele tá pavoroso, enorme de gordo e muito mais feio que de costume, desse jeito concorre com o Marlon Brando para o titulo de aberração de hollywood].


Estou na metade de O Cemitério de Stephen King, vou dormir impressionado, outro dia sonhei com o gato maligno.

Essa edição do bbb tá conseguindo ser pior que a última da Casa dos Artistas. Tem uns caras gostosos mas sem graça e muita mulher com pinta de vagabunda. O Dhomini é uma das coisas mais insuportáveis da televisão no momento.

Tudo bem, Esperança é uma merda, não tem mais jeito, isso todo mundo sabe, mas adoro a personagem portuguesa da Jussara Freire nessa novela. Ela é hilária.

Estou viciado nessa música: Cassius and Jocelyn Brown - I'm A Woman