26.3.01

Como criança dos 80´s que sou, e como gay que sou, não posso deixar de lembrar de dois ícones infantis dessa época: Hello Kitty e Moranguinho. Os meninos me sacaneavam só pq eu tinha um conjunto de lápis da Hello Kitty. Eu sempre quis ter uma Moranguinho mas como era "brinquedo de menina" minha mãe não me dava.... queria colecionar pápéis de carta também, achava-os lindos!!! Fora as Barbies que eu tinha que brincar com as da Sabrina! Ficava lá horas penteando, trocando as roupinhas dela etc etc.

Ontem vi o Sexta Feira 13 - The Final Chapter. Esse era um dos da série que eu não lembrava quase nada. foi legal revê-lo e perceber algumas coisas como o Corey Feldman e o ator que fazia o "Último Americano Virgem". Aquela morte da janela é a melhor. Adoro essas mortes em camera lenta, tipo a do cara de cadeira-de-rodas na parte 3. Mal posso esperar para ver a parte 5 no próximo sábado.

Nenhum comentário: