30.3.01

Hoje eu quase não vim trabalhar. Tive uma noite de sono estranha, com uns sonhos bizarros. Nâo me lembro direito mas teve algo de erótico no desenrolar. E o clima tá estranho também, desde ontem está esse nublado esquisito. Ainda bem que é sexta-feira.

Estive visitando o site da Cindy Lauper. Lembro que ela sempre foi minha ídala, numa época em que ela e Madonna brigavam pra ver quem era mais notada. As músicas dela marcaram muito mais o meu período de pré-adolescência que as da Madonna. Me lembro especialmente de Change of Heart e do tema dos Goonies. E cá pra nós o estilo dela é maravilhoso, não? Dê uma conferida só na página de fotos do site dela.

Essa merda de bolsa do CNPq está só complicando a minha vida. Tive que ir na secretaria da ECO pedir um boletim oficial e fui tratado com aquela delizadez que é peculiar as "mulheres da secretaria da ECO". Tem uma lá que parece um monstro, meio ogro, sabe? Uma coisa horrível, que solta pérolas como:"que que vc quer?" ou "não tá vendo que é meu horário do almoço?". Sendo que eles começam a trabalhar as 12:00. Esse serviço público está cada vez pior... e olha que estamos falando da Federal.

Nenhum comentário: