15.4.01

Bem que eu tinha achado aquela amiga da kamille esquisita. Sei lá, nada pessoal, ela até era legal e falava uns assuntos interessantes, mas sabe qdo vc ve pelo olhar da pessoa que ela pensa mais coisas do q fala? Vai ver estou viajando....

Ontem o Junior veio aqui e ficamos vendo o sexta-Feira 13 juntos, foi legal encontrar alguem que gosta tanto da série como eu.... A melhor morte foi aquela machadada na cara da patricinha do filme. Aquilo que todo mundo um dia já teve vontade de fazer e que a gente lava a alma vendo filmado.

hoje tive uma das piores experiências da minha vida. Acordei sentindo uma coisa andando em cima de mim e qdo levantei vi que era uma LACRAIA HORROROSA!!! Ai, to com nervoso até agora. É demais pra minha cabeça saber que ela pode ter andado em mim a noite inteira!! Preciso de uma cama urgente. fiquei com vontade de morrer.

Falta menos de uma semana pra festa. Vai dar tudo certinho e vou estar lá liiiinda. Fora isso o Flávio tá só me enrolando.

Nenhum comentário: