19.4.01

CHEGOU!!!!!

Hoje quase que eu faltei o trabalho pra ficar esperando a porra do Sedex. Liguei para lá e fiquei meia hora esperando no telefone... Qdo atenderam eu enchi o saco, fiquei reclamando muito pra eles. Então o cara me prometeu - era até fofinho pela voz - que chegaria hoje. Não passaram nem duas horas q trava chegando a parada lá em casa. Não pediram assinatura nem nada... O mais engraçado é que outra pessoa do meu prédio também pediu, se não me engano o nome dele é Redrigo. Adoraria saber quem é!!!!!!!!! Se for aquele gatinho q vi entrando outro dia então, melhor ainda.

Combinei de me encontrar amanhã com o andré. Já fiz uma lista de coisas q eu tenho q comprar. Vi uma camisa bonitinha na MarkStore, acho que vou passar lá hoje depois daqui.

Trilha sonora: Bonnie Tyler - Getting Exciting
Nada mais apropriado né?

Nenhum comentário: