29.5.01

ADORO dias que começam assim. Como já não é novidade, ser acordado por marteladas. Tentar tomar um banho e descobrir que o aquecedor não está funcionando [e ter q tomar banho gelado]. Ir pegar dinheiro e descobrir que meu pai "esqueceu" de me "emprestar". Se melhorar estraga!

Tive um sonho bem legal. Eu estava andando numa rua, parecia ser o centro da cidade do Rio. Tava lá tranqüilamente quando uns pivetes começaram a me perseguir. Eles ficavam falando "Onde essa bichinha pensa que vai?" ou qualquer coisa desse nível. Eles estavam me dando o maior coió, me ameaçando, dizendo pra eu entregar minha grana e que eles iam me meter a porrada. Só que de repente eu sentia que tinha um raio laser no dedo. Daí saiu um raio vermelho da ponta dele e eu começava atirar na direção deles. Pra melhorar eu conseguia dar um salto tipo Matrix e subia no topo de um prédio e começava a rir atirando na direção deles falando: "E agora? Quem é a bichinha??".

Achei um log bem interessante: Fuck the faxion.

Nenhum comentário: