26.5.01

CHEGUEI em casa as 9:30. Já estava todo mundo acordado aqui. Fui pra casa do Rafael e da Patty. Ficamos vendo a fita de clips do Abba e fumando. Foi bem legal, escutamos o cd novo do Daft Punk. Quando deu umas 4:00 eu e a Patty fomos pra cozinha resolver o grande problema da larica. Comemos salsichas com farofa. As 4:00, que tristeza! O pior é que quando deu 7:00 fomos comer pastel chinês na rua.

Tem umas 20 pastelarias desse tipo só na voluntários, aqui em Ipanema não tem nenhuma. O pastel custa apenas 1 real, só não dá pra confiar muito na higiene do lugar. Aqueles chineses parecem que não tomam banho nunca. Alguns, inclusive, não sabem nem falar português. Acho que virou meio que uma máfia, no centro também existem várias como essas. Tudo no mesmo esquema.

É aniversário da Kamille hoje. Ontem teve uma festinha lá em Botafogo. Ainda bem q ela entende q é meio complicado pra mim esse tipo de programa. Eu gosto de lugares onde conheço as pessoas.

Falei com o Junior, ele fez um site lindo pra mim com as fotografias q eu tiro. Todo em flash, só que ele colocou uma foto horrível minha, já to pedindo pra ele tirar aquilo de lá. To parecendo o Freddy Krueger em início de carreira.

Nenhum comentário: