15.5.01

COMO é gostoso esse friozinho! O ruim é ter que sair da cama.

Tive um sonho com o meu amigo André. Ele ia me visitar depois de muito tempo. Então eu convidava ele pra fumar comigo [coisa que eu não faço há séculos]. Só que algum de nós dois deixava o cigarro cair no chão e a minha casa começava a pegar fogo. Foi engraçado. A gente ficava tentanto apagar aquilo tudo e as chamas só aumentavam.

Ontem fiquei até tarde vendo um desses filmes idiotas sobre adolescentes idiotas, no qual sempre tem uma popular, um rejeitado, um nerd e um valentão. Mas quem como eu cresceu nos anos 80 passou a dolescência toda vendo os filmes "cerebrais" do John Hughes. Era um barato! Venerávamos a Molly Ringwald e nos identificávamos com aqueles "adolescentes" das escolas americanas. Os que eu mais curtia eram Clube dos 5, Garota de Rosa-shokcing, Alguém muito especial... na verdade eu gostava de todos, mas esses eram os meus preferidos. Se bobear devem ser os mesmos que passam hoje em dia na Sessão da Tarde.

Nenhum comentário: