8.5.01

JÁ no ônibus acordei com a visão de um um carinha muito fofo que eu já tinha visto andando na Rua. Meu headphone quebrou e eu tive que ficar escutando em um ouvido apenas. Nesses casos é até melhor ficar sem som mesmo. e uma viagem de ônibus sem música é um saco! Tive que apelas para ficar manjando os gatinhos. E aqui no Rio tá cheio, né?

Bem, essa noite foi meio mal-dormida. Acordava toda hora. Dessa vez tive um sonhei com o Roberto Carlos, pra falar a verdade eu era o Roberto Carlos. Parecia que eu tava num daqueles filmes de "aventura" que ele faziana antigamente [como Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa]. E eu estava num cais de porto em cima de um daqueles guindastes que embarcam e desembarcam cargas. Daí eu me jogava lá de cima e caia num mar super estranho, muito poluído e nojento [eca] e afundava tanto que não conseguia subir para respirar. To sempre tendo esses sonhos meio claustrofóbicos. Acho que existe uma teoria para isso [dessa vez Freud explica mesmo].

Minha chefe liberou geral e não vamos ter exediente nem amanhã nem o dia depois. 9 e 10 só em casa de bobeira.


Nenhum comentário: