27.5.01

Por falar em estados alterados da mente, li uma entrevista com a Claudia ALencar, ela tá fazendo atualmente a chatíssima Porto dos Milagres. Mas ela é uma mulher muito foda! Ela admitiu na reportagem ter feito um aborto, fumado maconha, cheirado pó e ainda ter tomado um ácido! Claro que fazer essas coisas não é mérito pra ninguém mas o fato de não ser hipócrita e ficar escondendo os fatos é muito legal. Ela foi torturada na época da ditadura, recebeu choques durante um mês por conta de sua luta contra o regime militar. Fez um aborto com 18 anos.

Quanto ao ácido ela disse: "Também tomei um ácido com meu primeiro marido. A gente foi parar numa montanha-russa de um parque de diversões em São Paulo. Foi só uma vez e não gostei".

Além disso tudo ela continua sendo linda gostosa e inteligente. Ela não tenta parecer melhor do que é, numa de suas declarações ela afirma: "Meus 50 anos não foram impunes. Tenho uma lista de amigos que morreram por drogas, presos ou com Aids. Se estou aqui bela e fagueira, foi também por pura sorte. Sou uma sobrevivente dessa guerra que é a vida, mas que eu teimo em transformar em arte."

É isso aí, chega de hipocrisia!!

Nenhum comentário: