6.5.01

SABADOS a noite já foram muito mais divertidos.

Minha maior distração hoje foi colocar um congelado no mircoondas. E a maior emoção foi trocar de provedor e usar o IG, que é sempre uma aventura. Acabei vendo um pouquinho do Altas Horas [altas mesmo, já são 2:40] e quem estava lá era a Milene. Milene, a mulher sem-graça do Ronaldinho [que é raimunda, né?]. Coitadinha, ela deve morrer de dor de cotovelo da Suzana Werner, que apesar de sem-graça é muito mais bonita do que ela. Bem que há o boato de separação no ar, vai ver o ronaldo viu a merda que fez casando com aquela baranga.

E por falar em barangas, o que foi a Gal Costa apoiando o ACM?? Pois é, aposentei o meu cd dela. Bem que saiu na capa do JB o Jards Macalé falando que a Gal sempre foi "meio burrinha". Pelo visto todos esses cantores baianos são burrinhos mesmo, olha a lista de quem assinou o documento apoiando esse coronel escroto: "D. Canô [essa coistada, já tá caduca], o cantor Ricardo Chaves [falido], Gal Costa [poxa Gal... que sacanagem!], Gilberto Gil [nunca fui com a cara dele mesmo], Maria Bethânia [chaaaaata], Zélia Gatai [pô, me parecia ser alguém inteligente, pelo visto...], Márcia Freire [ quem se importa?], Beto Jamaica [deve-se levar em consideração alguém que era vocalista do É o Tcha"?], Netinho [bicha escrota], Gil da Banda Beijo [pô, até que eu ia com a cara dela, afinal ela catou o Luciano Zsafir], Márcia Short [Márcia quem??] e Reinaldo do Terra Samba [esse é um capítulo aparte]..."

E não é que eu comprei a revista G Magazine desse Reinaldo do Terra Samba [ quando o nome de um artista tem que vir junto com o nome de alguma outra coisa já é um mal começo Ex.: Andréia do N o Limite] Uma curiosidade meio mórbida me levou a comprar essa edição...
.Pense comigo: se um cara se propõe a posar para muma revista dessa, pensa-se que alguma coisa ele tem que ter para mostrar. ENGANO! O cara é feio, anão, meio gordo e... tem o pau minúsculo!!!!! Gente... por favor, né? Como diria a minha queridíssima Deborah Secco naquela novela: SOCORRO!

Nenhum comentário: