9.5.01

TO aqui no trabalho sozinho... maior silêncio. Vim na faculdade pra resolver um problema com as minhas notas. Deu tudo certo. resolvi aparecer aqui e usar um pouco da internet. Pelo menos aqui tem ar condicionado, internet grátis, rápida e ninguém me enche o saco. Vou me encontrar com o André downtown, faz tempo que não vou lá.Para varias vamos almoçar juntos.

Mas o pior, foi minha orientadora me ocnvidando pra sair [?????????]. Fiquei roxo, púrupura, azul, coral, vermelho, bege, verde etc etc etc [todas as cores existentes na natureza e fora dela] Achei que ela tava me cantando [talvez estivesse]: "vamos combinar um encontro informal?" A minha cara deve ter caído no chão, ainda bem que eu tava com ela abaixada lendo um texto. Eu emendei: "vamos sim, a gente sai e discute esse texto" só pra cortar qualquer tipo de possibilidade. "A gente pode combinar de tomar um choppinho" [ai meu deus, o que ela pretende???].
Sei lá... o marido dela morreu ano passado, foi o maior choque pea ela, talvez ela está só tentando fazer amigos. Mas fui pego de surpresa, imagina... uma professora minha? Se ainda fosse um professor....

Apresento minha monografia mês que vem. Que meda!!!

Estive pensando em fazer um blog diferente coletivo. Um blogay! Alguém interessado? Mandem-me um e-mail: gymtonic@zipmail.com.br.

Nenhum comentário: