6.6.01

Acordei 8:30 por causa das marteladas. Essas duas obras que estão rolando no meu prédio estão me tirando do sério... e da cama muito mais cedo também. Cheguei aqui no estágio e só tinha a faxineira. Aproveitei e dei uma adiantada no meu trabalho.

Ontem tive a infelicidade de ver um pouco do Porto dos Milagres. Fiquei até com medo do Antônio Fagundes. Ele tá com umas olheiras que parecem dois air bags embaixo do olho. Que coisa feia!!! Parece um pinguço com insônia. Ele que tem tanta grana podia fazer uma plástica.... e o Marcos Palmeira?? Gente, ele tá muito feio. Não tem mais idade pra ficar fazendo papel de garotão, né? Muito menos físico pra ficar aparecendo sem camisa: uma tremenda pança!!!! Fora que ele e o Fagundes interpretam sempre os mesmos papéis. Dá vontade de vomitar. Agora o troféu "Acabadaça" vai para a Cássia Kiss que está muito enrrugada. A boca dela tá que nem de velha e os olhos cheios de pés-de-galinha. É incrível como algumas pessoas envelhecem mal.

Dicas de log: personagens de um autor desconhecido e Wild at Heart.

Esse último da Ana X começa assim: Sou gay. Namoro a mesma garota, com a mesma irresistível paixão, desde a minha vida passada... O mundo é gay!!!

Nenhum comentário: