14.6.01

FUi dormir quase as 5:00.Fiquei assistindo Um lugar chamado Notting Hill na HBO. Deu até vontade de casar com o hugh Grant e ser feliz para sempre. Uma gracinha o filme, daquele tipo pra assistir com o namorado. fora a Julia Roberts, que por mais que eu tente não consigo parar de gostar dela.

Sonhei que estava dentro de um ônibus. Que coisa pobre, dormir e sonhar que tá dentro de um ônibus! E tava tão cheio que eu tinha que ficar em pé e quando eu vi, tinham levado minha mochila e minhas coisas estavam espalhadas por todo o ônibus. Horrível.

Li o jornal e fiquei sabendo que o Raimundos tinha acabado por que o vocalista virou evangélico. Muito engraçado.. não são eles que cantam umas músicas cheias de baixarias?

Psicose foi eleito o melhor thriller de todos os tempos. Em segundo ficou Tubarão e em terceiro O Exorcista. Carrie ficou no 46 lugar, depois do Mágico de Oz [??!?!]. Que lista é essa?

Nenhum comentário: