26.6.01

Já sei o que me lembrou eu indo embora ontem depois da minha apresentação de monografia: foi igualzinha aquela cena final de Flashdance, na qual a Jennifer Beals acabava de se apresentar para uma banca examinadora. Tava tudo no meu inconsciente... a musiquinha q eu tava escutando com certeza era da Irene Cara. Só faltava aquele homem me esperando com um buque de flores [mas aí ia ficar brega demais!].

Fiquei assistindo Duas Vidas com o Bruce Willis. Nesse filme ele encontra consigo mesmo quando criança. Filminho da Disney pra lá de chato e previsível.

A merda da Hpg apagou todos os meus arquivos.... mas eu linda mudei meus arquivos para o Terra. Não recoloquei ainda as minhas fotos, o link tá quebrado.

Ninguém me escreveu, tenho q responder alguns e-mails. Cheguei tarde por aqui...

Nenhum comentário: