19.6.01



Que gracinha... encontrei essa página que faz umas alterações em fotos de nus. É meio cafoninha mas os homens são gostosos. E o que é melhor, é democrática e tras fotos de mulherestambém [meninos e meninas, divirtam-se].

O melhor da noite foi ver o João Kleber com aquele sensacionalismo todo, escutando ao vivo uma mulher dizendo que tudo que ele estava mostrando era armação. Ainda bem que eu vi isso! Ele ficou com a maior cara de cú e pra se proteger ficou falando que a mulher estava "desequilibrada".

Amiga Renata, desculpe-me mas eu vou ter que falar... a Joana Prado estava bonita na Hebe. Mas acho que era mais por causa da maquiagem que estava show e o cabelo preso deixou ela bem chique. Melhor eu parar por aqui.

Trilha Sonora da noite: I'm Coming Out - Diana Ross

Nenhum comentário: