17.7.01

Ficar resfriado é uma merda, não to sentindo o gosto de nada. O meu jantar parecia feito de cera. Pior que nem ficar sem fome eu fico. É foda, eu como qualquer coisa.

Falei com a Lili hoje no telefone. Tudo na mesma. A Luzita veio aqui em casa, deixou um bilhetinho muito legal pra mim. Realmente eu desapareço as vezes. Meu futuro é meio Greta Garbo.

Li no jornal que A Padroeira afundou. Como sempre a diretoria acha tudo muito normal. Vão tirar 10 personagens e colocar 10 novos. A Suzana Vieira aparece mais uma vez pra tentar ajudar a evitar o nauf'ragio. Também o que se espera de uma novela que tem a Deborah Secco como protagonista???

Ridícula a reportagem de domingo do JB que insinuava que o povo do Jornada nas Estrelas seria gay. Muito apelativa, sem sentido e escrota. JB é decadente mesmo.

E a VEJA? Ela se considera muito respeitada né? Só sendo muito inocente pra acreditar naquelas reportagens supertendenciosas que eles publicam. Tudo tão pasteurizado que dá até nojo de ler. Gostoso mesmo é ver eles metendo o pau nas pessoas. Disso eu gosto. E a revista ainda pergunta porque será que cantoras como Adriana Calcanhoto, Ana Carolina e Cassia Eller fazem sucesso com o público lésbico... ahhh VEJA, por que será???

Tenho que revelar umas fotos que andei tirando. Odeio qdo falta aquele resto de filme pra bater.

Nenhum comentário: