2.7.01

A Lia falou no site dela sobre o desenho da Candy Candy. Era um anime delicioso - para meninas - que eu adorava quando criança. Eu me identificava muito com aquela história mesmo sem ser menina - no fundo eu até era. Ela era uma menina que morava num orfanato e que um dia era adotava por uma familia. Só que era hostilizada por todos... me lembro de uma mulher que era chamada de "tia-avó" que era sinistra. E tinha um menino e uma menina, que infernizavam a vida dela... poxa, podia passar de novo....

Outro que eu adorava era o do Don Drácula. Inclusive cheguei a fazer um site sobre ele. Ainda está inacabado. Deus sabe quando vou ter saco de finalizá-lo. Nesse desenho tinham uns episódios que eu morria de medo. Japonês é foda, faz uns desenhos que assustam as crianças.

Outro que eu adorava - mas que pouca gente se lembra - era o da Gold Gold - A mulher mais rica do mundo. uma garota de 18 aninhos poderosa, milionária que resolvia mistérios ao redor do mundo. chiquérrima, ela usava um colar de pérolas e um vison branco. Na página da Yesterdayland dá pra lembrar de muitos desenhos que fizeram parte da infância do pessoal.

Por incrível que pareça, eu gostava do Pirata do Espaço também. Lembro que a a menina, acho que o nome dela era Rita, usava um capacete rosa que era um luxo. Sonho de qualquer bicha.

Nenhum comentário: