30.7.01

MEU pai sempre soube que eu adorava musicais. Me indicava Até que enfim é sexta-feira, dizendo que eu ia adorar. Só que o filme não foi lançado em vídeo no Brasil. Parece que ele tava profetizando. Além de eu me tornar um fã incondicionado da Donna Summer, adorei o filme também. Tive que pedir na Amazon, chegou hoje. Gastei uma grana fdp. Mas valeu cada centavo, o filme é maravilhoso. A cena em que ela canta Last Dance é o máximo.

Incrível como um dia pode reservar surpresas tão boas e tão ruins... cheguei no trabalho. Percebi que a secretária veio falar comigo já cheira de tato. Minha bolsa acabou, não me arranjaram outra. E ainda é capaz de eu não receber a grana de julho. Eu nem consigo acreditar.... além de me prenderem lá um mês [eu podia estar em casa coçando o saco em vez de trabalhar de graça] ainda querem que eu devolva a grana. Vou sair de lá cheio de mágoas... fiquei dois anos e acho que não merecia esse tipo de coisa. Além do que arranjaram uma outra bolsa pra uma menina, e eu, crente que a minha tava garantida, quebrei a cara. Mas tudo bem....

Fiquei com vontade de chorar de tanta raiva.

Nenhum comentário: