5.7.01

SE dá pra dificultar, para que facilitar??

Estou me descabelando [mesmo sendo careca] para achar um lugar que se faça encadernacão brochura. To muito puto da minha vida. Vou ter que me descolar para algum lugar bem escroto pra fazer isso. Sem esse exemplar não sai a minha nota da monografia. Sem comentários....

Fiquei em função disso, me suei todo procurando um lugar aqui por perto e nada... preciso de um banho urgente mas é capaz de eu ter que ir ao centro hoje.

Comprei um cd da Donna Summer e um da Diana Ross. Fiz economia, ainda bem que essas cantyoras estão tão em baixa que seus cds custam menos que os de uma Celine Dion da vida.

Minha mãe saiu de casa sem a chava e ficou presa do lado de fora. Chamou um chaveiro pra arrombar a fechadura, mas o cara não conseguiu.... disse que a minha porta era muito resistente. Estou me sentindo muito seguro!

É foda, tem gente que fala sempre a mesma coisa. Não aguento mais uma mulher aqui falando dos bichos dela, todo dia a mesma coisa... fora o Djavan e a Adriana Calcanhoto que estão rolando por aqui pelo menos pelas últimas duas horas.

Só um tiro na boca me tiraria dessa.

Nenhum comentário: