23.8.01

DEIXA eu ver por onde começar... fui na casa da Patty para o aniversário do Flávio. Não tinha nada por lá, tivemos que ir na casa do Lenny. Que homem estranho... e como ele tá feio com aquele cabelo. Pegamos um taxi, foi bem rápido. Quando chegamos em casa estavam aqueles gostosos.... hummm... Não sei se eu é que tô no osso ou se são os homens que estão ficando cada vez mais interessantes e gostosos. Talvez sejam as duas coisas.

O papo foi legal, pena que eu tava entado num lugar tão desconfortável... fiquei com a coluna meio torta. Eram 5 da manha e o Luciano cismou que a gente ia conseguir ficar acordado até as 7 pra comer pastel chinês. Eu tava chapado, não sei nem como consegui voltar pr casa. Quando cheguei aqui a porta tava trancada. Sem comentários.

Um dos gostosos - que homem bom, puta-que-pariu, levou um cd chamado Swordfish, de trance, do Paul Oakenfold. To pegando a versão completa no Audiogalaxy. Realmente essa do gravador de cds foi uma ótima idéia.

E a filha do Silvio que foi sequestrada dentro de casa? Que horror... ela é bem bonita, nem imaginava que ele tivesse uma filha bonita assim.

Nenhum comentário: