27.8.01

ESQUECI de comentar, na festa tocou a versão da Donna Summer para Con te partiro. I´ll go with you, o máximo! Foi um momento maravilhoso.

A Patty, o Raffy, o Flávio, o Gil, o Alessandro, o Batatinha e o Thiaguinho vieram aqui em casa para ver o show da Madonna. AO VIVO> Quando ela surgiu cantando Drowned World eu tive que chorar..... foi muito emocionante. Essa mulher mexe comigo. Como eu já ando meio sensível também.... foi ótimo. Comemos cachorro quente e eu me senti bem a vontade. Quando eles foram embora, Patty e eu fizemos coisas nada legais no meu quarto [nada sexual óbvio].

Comemos mais cachorro-quente. Quando acordei já eram 15:30. Fui nas lojas americanas, na farmácia e voltei pra casa pra dormir. tive um pesadelo estranho. Sonhei que tava levando um choque e uma campainha tocava avisando que eu tava morrendo. Muito sinistro... acordei assustado. É nessas horas que me arrependo de fazer certas coisas.

Fofoca é foda. O Pior é que eu sou o maior fofoqueiro. Mas o verdadeiro fofoqueiro sabe guardar segredos de vez em quando.

Nenhum comentário: