15.9.01

ACORDEI mais ou menos cedo. Combinei de me encontrar com o André na Feira Hype. Comprei dois óculos escuros maravilhosos. Um enoooooooorme do jeito que eu gosto. Desses que é coió na certa. Bem, mas acho que a festa pede algo assim. Comprei uma camisa também, não preciso nem dizer que ando gastando mais do que deveria.

Nesse meio tempo o Gil me ligou e confirmou a rave. Está chovendo, será que a rave vai esfriar por causa disso? Bem, contanto que a van não fure tá tudo de pé ainda. Já to com a roupa preparadinha, consertei o elástico de uns cordões que eu tinha. Não quero ir exagerado mas tenho vontade de colocar todos de uma vez.

Fui no Rio Sul, comprei os ingressos, pirulitos e chicletes.

Fiz uma capinha para o c que gravei pra Patty. Descobri um desenho japonês muito gracinha chamado Nádia. Parece que foi esse o desenho que acusaram a Disney de plagiar com Atlantis.

Nenhum comentário: