6.9.01

FUI andando da minha casa até o início de Copa. Andei pra caralho... levei meu walk man... tudo fica bem mais facil de se fazer com música ao fundo. Continuo com a minha dieta, mas tá cada vez mais complicado. Minha fome está voraz.... me entupi de coisas light que a minha mãe comprou. To resistindo e não como açúcar desde o sábado.

Fiz a decupagem biológica. Sei lá que porra é essa mas tá dando certo. Minha mãe acha que a minha pele melhorou por causa da dieta. Ainda não contei que eu to fazendo limpeza de pele.

Tenho que assumir, a Adriane Galisteu hoje estava um arraso. Uma roupa maravilhosa, e o cabelo... tava o poder. Já não podemos dizer o mesmo da Sheila Mello. Que mulher sem graça..... acho que foi ela que afundou o Tchan.

Perdi meu tempo vendo a merda do Fim dos Dias. É com aquela menina das Jovens Bruxas. Que filminho porcaria... uma estorinha bem escrota. Tio Arnold tá precisando se aposentar. Não convence mais ninguém.....

Nenhum comentário: