14.11.01

Comi pra caralho. Sobrou muita coisa do aniversário do meu pai. Ontem de madrugada qdo todo mundo ja tinha ido embora eu fui lá na cozinha e recorri ao microondas pra esquentar aquele monte de coisa gostosa. Hoje meu café da manhã também foi isso. E o bolo? Tenho que me controlar.

Meu pai ganhou o Senhor dos Anéis. É um livro enorme, muito grosso. To vendo se me nimo a ler antes do filme chegar por aqui. Do jeito que eu ando impaciente vai ser bem difícil.

Dessa vez sonhei com o filme Superman. Aquela parte em que os pais do super-homem mandam ele pra Terra dentro de um asteróide. Acordei com a cena dele chegando por aqui com um tremendo fraldão.

O Silvio deve estar comemorando muito. Além de ter derrotado duas vezes consecutivas o Fantástico, A Casa dos Artistas agora empata com O Clone. A Globo deve estar muito puta.

Tem carne nova no Paparazzo. Thierry Figueira.

Nenhum comentário: