27.11.01

DORMI super mal. Esse calor abafado tá me tirando do sério. Fico na cama sem conseguir pegar no sono direito e começo a pensar mil coisas que eu tenho que fazer... sonho com coisas absurdas. Na verdade acho que fico é delirando com esse calor todo. O Rio tá começando a ficar com aquela cara de natal, aquele clima quente de fim de ano que culmina com o reveillón e logo depois o carnaval. O Rio vai se encher de viado!!!!!

Os professores retomaram as aulas da UFRJ. Teoricamente eu ainda sou aluno de lá, tinha pedido manutenção de vinculo pra fazer publicidade. Mas não existe nenhuma chance de eu voltar a estudar agora. Pessoal lá vai sofrer, aquilo lá parce um forno microondas. É uó, tem umas salas que nem janela têm. Putz, o povo vai ficar fritando naquele lugar. Tivce essa experiência em algumas das vezes que a merda daqueles funcionários públicos ficaram em greve.

Pra quem não sabe, ali do lado tem o Pinel, e não é raro tem uns malucos entrando nas salas ou vagando pelo compus. O próprio prédio da ECO era um hospício. Deve ser por isso que sai todo mundo meio desorientado dali.

Nenhum comentário: