6.11.01

ESSA noite eu sonhei com um menino que eu era apaixonado no colégio. Ele era um dos poucos amigos heterossexuais que eu tinha, sentava na carteira atrás da minha e a gente falava muita merda durante a aula. Ele namorava com uma amiga minha que a estava estudasndo comigo ha uns três anos. Como eu torcia praquele namoro acabar. E acabou mesmo.... o nome dele era Christophe e no sonho ele estava louquinho por mim. Anos depois encontrei com ele na porta da fundição mas o canalha nem lembrava da minha cara. A gente dá tanta importância pra umas pessoas que não merecem.

O Alê deixou um recado na minha secretária ontem. Eles devem estar estranhando o meu "desaparecimento". Mas é foda, as vezes preciso sumir mesmo. Tenho necessidade de ficar sozinho e não gosto de ninguém pegando no meu pé. Amanhã vou aparecer e sei q vou levar um esporro desnecessário. Odeio cobranças.

Esse Selton Melo é meio chato, não é não? Deus me livre de ver um filme que tenha ao mesmo tempo ele e a Deborah Secco. Lavoura Arcaica tem cara de ser chato pra caralho também.

Nenhum comentário: