8.11.01

TO aqui no meu cantinho escutando Take On Me do A-ha tentando me consolar pensando que as coisas poderiam estar piores. Pelo menos eu to magro, to bem com os meus pais e sei que existem pessoas com quem eu posso contar. Agora só falta o emprego e o namorado [um que me aguente apesar de todos os meus inumeros defeitos].

Fui no salão, finalmente conheci a minha amiga Juana. Não deu pra gente coinversar muito pq a Denisa estava alugando o ouvido da coitada. Ela hoje tava atacada, não parou de falar um minuto, fiquei torcendo para que a limpeza de pele acabasse logo. Ela é legal, mas é tão pentelha....

Vim andando com o batatinha, é muito engraçado, qdo passava um homem gato a gente logo olhava e ficava comentando. E eu que sempre achei escroto esses homens que ficam olhando pra trás pra ver a bunda das mulheres. Acho que vou ter me mudar, aqui no Rio tem muito homem bom, não to podendo.

Vim de ônibus pra casa pq não queria perder A Casa dos Artistas nem a novela. Entrou um homem sinistro pulando a roleta, ele e o trocador começaram a discutir, sendo que o cara tava sentado exatamente no banco atrás de mim. Não deu outra o motorista parou o ônibus e rolou a maior baixaria. Quando eu vi tava esse marginal e um colega dele estavam tacando pedras nas janelas do ônibus. Que cena deve ter sido eu me atirando no chão do ônibuis pra não levar uma pedrada....

Nenhum comentário: