28.12.01

HOJE foi um dia "daqueles".

Acordei e resolvi ir no Saara. Maior calor o caralho e eu lá rodando sem saber onde ficava a loja das camisas. Até que uma conhecida minha me achou lá no meio, foi foda, não lembrava o nome dela e ela toda entusiasmada fazendo mil perguntas pra mim. O bom é que ela pediu meu telefone e anotou o dela numa folha. A Dani sabia onde era a loja e me levou lá. Fiz duas camisas, acho que vão ficar legais, ainda não decidi qual usar.

Depois dessa peregrinação fui no salão, encontrei com a Sabrina lá. A mulher me massacrou, colocou um cicatrizante que quase me esfolou o rosto. Mas nem liguei muito poius não via a Sabrina há mais de um ano e estava feliz. Ela me deu um perfume adidas. Adorei. Fomos pro RioSul, comemos no Bob´s e colocamos o papo mais ou menos em dia. nisso a piranha da Patty me ligou e me falou pra passar lá.

Fomos tomar agua de côco no calçadão de Copacabana. Tem coisa mais caipira? Mas tudo bem, conversamos bastante e ela falou a respeito do Raffy, do André e da Alexandra... dentre outras muitas coisas. Eu: exausto, sujo e mau-humorado. Ainda tive que passar pra pegar minhas balas. Fiquei lá enrolando um pouco, mas louco pra ir embora.

Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi correr pro banheiro e tomar um banho delicioso, frio.

Amanha tem a festa da Lov.e no Cine Ideal. Estou animado, só me falta arranjar a roupa, não quero decepcionar, as bichas já devem estar todas loucas procurando seus modelitos.

Nenhum comentário: