16.12.01

Puts, já to tentando ha um tempão escrever nessa merda e não consigo. Acho que já esqueci tudo que fiz nesses dias...

Na sexta fui na casa da Patty, arrastei a minha prima pra ir fumar lá com a gente. foi muito engraçado. Depois o Raffy me chamou pra ir na casa dele com o Andre. Foi a 2a etapa do meu processo de queima de neurônios. Saímos de lá as 9:00 da manhã. Fiquei sequelado depois de doze horas de fumaça seguidas.

Ontem não resisti, pedi uma pizza grande metade calabresa e metade frango com catupiry: comi ela sozinho. Meu sábado não poderia ter começado melhor. Fiquei o dia inteiro sem comer achando que sairia a noite. Começou a chover pra cara... e eu resolvi ficar em casa mesmo. Lendo. Que coisa mais nerd, passar o sábado a noite lendo.

Cara, que coisa chata esse Falamansa. Parece que eles tocam sempre as mesmas músicas e o q é pior, o vocalista se acha gostoso. Vê se pode....

Nenhum comentário: