20.3.01

Meu fetish por homens de camisa se acentuou com essa chuva toda. Vários homens sem camisa pegos de surpresa pela chuva de verão. Maior toró. Dentro do ônibus tinha um meio "raimunda" mesmo assim muito pegável. Já na calçada, debaixo do aguaceiro tinha um carinha de calça de capoeira. Gente!!!! como diria a mãe loira: "QUE PRESSÃO É ESSA??"

Nunca fui com a cara desse Siro Darlan, pra mim ele sempre quis aparecer demais. Acho que ele pensa que é "estrela"... suas decisões sempre pareceram jurássicas pra mim. Mas foi engraçado vê-lo esculachando o Rômulo Costa no programa da Luciana Gimenez.

E o que é aquela abertura daquela novela do anjo? Aquelas caricaturas paresem monstros, devem estar assustanto criancinhas por todos o país. Fiquei aterrorizado quando vi aquilo, uma coisa assim, digamos, mórbida.

Nenhum comentário: