30.5.01

Estou aqui no intevalo entre uma novela e outra. Falei com a Cris no telefone, ainda não contei que sonhei com ela. Conversei com um menino que eu conheci na internet, tadinho, ele tava pior q eu. A última transa dele foi há 3 anos atrás. Com esses casos eu até fico mais aliviado.

Como sou vidrado nos filmes da década de 80, achei uma página legalzinha sobre o assunto. Pra falar a verdade ela é até bem ruinzinha. Nossa, estou muito indeciso hoje. Hoje não, sempre! O legal dela é que traz algumas curiosidades de filmes que eu adoro, como Poltergeist, A Casa do Espanto , A Hora do Espanto etc. Me lembro que o vampiro da Hora do Espanto [interpretado por Cris Sarandon] me dava o maior tesão. Sendo que o filme é de 1985 eu chego a conclusão de que com 9 anos eu já sentia tesão e era gay.

Mom they're here!

Nenhum comentário: