31.5.01

TIVE um sonhos estranho hoje onde rolava um sexo bizarro, mas prefiro não comentar essa parte. O angustiante mesmo foi a parte em que eu estava em SP. Só que eu estava completamente perdido na cidade e ninguém queria me ajudar. Aqueles sonhos que quando a gente acorda fica até aliviado.

Hoje vou ter uma aula em que vou marcar a data de apresentação da minha monografia. Estou bem nervoso quanto a isso. Preciso me formar de qq jeito. Só que a professora é tão chata..... e ela sempre chega atrasado. Como odeio gente que não é pontual.

Ontem eu tava assistindo o É Show da Adriane Galisteu. Ela passou uma reportagem sobre a renuncia do ACM. E logo em seguida, aquelas mulheres da platéia comçou a aplaudir. A reação da apresentadora me surpreendeu. Ela disse assim: Vocês estão aplaudindo a renuncia ou o ACM?. Elas disseram que era a renuncia. A Galisteu respondeu: Ah bom! Só pra deixar as coisas claras.

Nenhum comentário: