25.1.02

HOJE na novela o Assunção descobriu que a Joyce tá grávida. rolou a maior tapona dele com a Helena. Mas o melhor mesmo foi a Lilia Cabral de vilã contando tudo pro Nuno Leal Maia. Manoel Carlos sempre cria umas vilãs legais.

Falei com o André no cel ele tava na praia aqui em Ipanema, e ainda teve a cara-de-pau de me chamar pra ir lá.Falou que nem tava tanto sol assim mas qdo eu abri a cortina quase fiquei cego.

Descobri um grupo muito legal, chamado Planet Funk. Tem uns vocais maneríssimos, viajantes. Um remix deles feito pelo Deep Dish até tocou numa rave que eu fui. Pessoal delirou muito. O nome da música é Inside All the People (deep dish mix). Outra muito legal é Chase the Sun.

I´m flying away
Running like the wind
As I chase the sun
Up spinning around
Circles in my mind
Sailing over ground

Nenhum comentário: