2.1.02

SÓ agora tô tendo um distanciamento pra comentar melhor essas festas de fim de ano. Sei lá, tem coisas que só me lembro depois de um tempão e outras que ficam ecoando dentro da minha cabeça. Gente, acho que preciso voltar a ser careta.

Na verdade o clima da Spin tava muito estranho, aquele lugar pequenininho cheio de gente doida. Super escuro com aquele ar-condicionado potentérrimo... qdo tocou sweet dreams numa versão distorcida foi o auge. A gente sentado na mesa e o Alê passando mal, foi tão estranho. Me senti responsável, tive um sentimento super maternal. Ficar me culpando foi uó.

Precisei descarregar tudo, hoje acordei as 16:00, apesar do calor até que consegui dormir bem. Falei com o André e vou chamar ele pra vir aqui em casa. Acho que tô com aquela depressãozinha pós-e. Vontade de chorar e tudo.

2002 promete...

Nenhum comentário: