24.3.02

ACABEI não indo na bunker. Desisti por causa de 20 reais, eu não prtndia pagar pra entrar naquela merda. fui pra casa do Gil, ficamos lá conversando um pouco, a Patty acabou indo.

Acabei falando umas coisas que eu não diria no meu estado normal de temperatura e pressão, o negócio me tirou do sério. Que cheiro é aquele? Ninguém conseguia parar de tossir. Vimos o clip de Bird of Prey do Fatboyslim. Muito bom! Muita viagem... lembrei do meu pai com aquele avião, ele é da aeronáutica.

Fiquei passado com esse tal de skank. O babado é forte, não consegui nem ir embora com o povo. Fomos na padaria mais tarde. Tinha muito homem gostoso lá voltando da night, deviam ser umas 5:00. Passei na porta da bunker e tava bem cheio. Não me arrependi, voltei pra casa e fiquei escutando Claudja Barry... dormi vendo um documentário sobre formigas no Discovery Channel. Acordei quase 16:00.

Essa bicha que fica imitando cantoras no Faustão agora tá no Gugu. É assustador, ele faz umas caras demoníacas, acho que vou ter pesadelos essa noite...

Nenhum comentário: