31.3.02

ESSA páscoa tá me dando um sono... acho que não foi bem a páscoa q me deu sono e sim a loucura de sexta feira. To todo podre ainda... comi muito hoje e ganhei um ovo delicioso. Trakinas, como não poderia deixar de ser.

Falei com o Alê, com o André e a minha prima. Muito raro eu ligar pra lguém no domingo, mas não podia deixar de falar com o ALê, que tava em SP e me ligou de um orelhão pra me desejar feliz natal. fiquei emocionadíssimo qdo recebi o recado na secretária eletrônica. Coisa de bicha que se emociona com qq coisa...

Ontem a Patrícia Marx foi no Altas Horas. Ela tá tão bonita, uma gracinha. Eu era louco por ela qdo era criança. Tenho uns vinis dela até hoje. A música era ótima, tinha um dj com ela, nossa, fiquei passado, já quero comprar esse cd novo.

Nenhum comentário: