14:30. Acordei agora a pouco. Voltei pra casa as 5:00. Fiquei o dia inteiro lá na casa da Patty. Os gatos dela estão cada vez mais resfriados. Espirram na cara de quem estiver perto. É bem nojento, se eu não gostasse tanto de gato... um amigo dela apareceu lá. Maior gatinho. Ia pra Le Boy. Pior que eu já tinha visto esse menino antes e ele não tinha chamado a minha atenção. O que a carência não faz com a gente... bem, do jeito que eu fico lá na casa da Patty é mais facil alguem se assustar com a minha cara.
Saímos várias vezes, andamos por Copa e ainda fomos buscar o Thiaguinho no trabalho. Acho que encarei todas as bichas do Rio de Janeiro. Mas foi divertindo. Encontramos aquela amiga engraçada dele chamada Luana. Comemos dois podrões pra comemorar o Corpus Cristis.
Nesse meu momento de carência até o guardador de carros mereceu a minha ateção. Ele é bonitinho, fica ali em frente ao Galeria. Loirinho, jeitinho de playboy... agradou a todas nós.
cheguei em casa, comi pão de queijo requentado no microondas.
A Cida é a líder da semana. Isso tá tão na cara de ser marmelada... logo a mulher que tava na cara que ia pro paredão consegue imunidade. Já a outra que não é boba nem nada já agarrou o gostosão antes que ele seja eliminado. De ingenua essa garota não tem nada.
Já o Belo se fodeu com essa história da fita gravada. Mas ele tem a maior cara de traficante mesmo.
Trilha Sonora: Basement Jaxx - Just One Kiss
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário