14.5.02

Devido ao tempo gasto com a minha webcam novíssima, tenho tido MENAS tempo pra escrever no log. Realmente é um babado esse negócio. Nunca vi tanto pau na vida como agora.

Toda vez que aparecem essas festas na casa do Tio Ali com todas essas odaliscas, fico me mordendo de vontade de estar lá no meio. Quando essa novela acabar vou sentir muita falta.

Já hoje em Amigas e Rivais, uma mulher lá, amiga da Rosana ficou sabendo que a Laura tinha AIDS. Logo ela disse: Nossa, que nojo! Não acredito, pq vc não me disse antes, eu não teria chegado nem perto dela! Já a Rosana respondeu: Já mandei a empregada separar os talheres dessa doente, não sei se isso é contagioso mas não quero nem arriscar. Novela mexicana de 2001.

O que é a tal "comissária de bordo" que vai participar do novo Big Brother? Uma louca-loura-trash-de-39-anos muito engraçada. É esperar pra ver. Por falar nisso começa daqui a pouco.

Nenhum comentário: