7.5.02

FIQUEI vendo um filme muito escroto no Intercine ontem. Era de um menino [péssimo ator] autista que presenciava um crime. Chamava-se O Inocente. O que faz uma pessoa que tem tv a cabo em casa ficar vendo essas porcarias que passam na televisão aberta? Estive pensando, a Globo podia apresentar uns filmes de sacanagem de madrugada, seria bem mais divertido.

A Cátia me ligou, está morando sozinha agora em Laranjeiras. Me chamou pra ir lá conhecer o apto novo. Vamos fazer uma open house com sessão de vídeo na madrugada.

Por que o meu irmão tem que colocar o celular pra tocar tão alto? Parece uma sirene aquela merda, todo dia me acorda mesmo eu estando com a porta do quarto trancada e o ventilador ligado em cima de mim. Odeio som do telefone dele tocando, dá vontade de jogar na privada e dar a descarga.

To precisando sair de casa. Vou fazer isso agora. Minha vontade era ir de pijama mesmo... mas não tenho coragem pra fazer uma coisa dessas, ainda mais o meu short estando com um rombo enorme na bunda.

Nenhum comentário: