13.6.02

FUI comprar cds virgens. To viciado nisso. Tava um calor do cão. Qdo peguei o ônibus falei com a Patty. A Luana tinha aparecido lá e eu fui encontrá-las. Foi legal. Minha mãe pediu pra eu comprar uns bombons pra ela dar pro meu pai. Gastei 30 reais dela na Compenhaguem [seja lá como se escreve isso]. Uma nhá benta custa 4 reais!!! E é minpuscula.

Fui dormir tarde. Vi Argentina X Suécia. O que são os jogadores da Suécia. Teve um lá que fez um gol que era delicioso. Que boca que ele tinha. Mas até que os argentinos eram bem. A cara deles qdo foram eliminados coitados... o pior é que eles tavam jogando melhor que os suecos. Mas fica pra 2006.

Acho que já estou entendo mais o que é o tal do impedimento. Bicha burra demora a pegar no tranco.

TRILHA SONORA: db boulevard - Point of View (Milk & Sugar Vocal Mix)

Nenhum comentário: