16.6.02

Tô péssimo. A Ellen morreu [só pensar nisso ja me da vontade de chorar]. A Patty tá inconsolável. Fui ficar lá com ela ontem. Voltei de madruga pra casa, naquele esquema. Em transe no meio da madrugada esperando ônibus no ponto.

Tem uma garota muito esquisita cantando agora no Gente Inocente. Aposto que no colégio dela ela deve ser a rejeitada. Crianças são muito cruéis. Por isso eu odeio criança, a maioria é feia e chata. Prefiro gatos. Deve ser por isso que eu nasci gay.

Nem acredito que a Manuela indicou aquilo Moisés pro paredão. Tomara que esse cara sem-graça saia. Cidão nele! Quem a Cida pega é eliminado no ato. Acabei perdendo o programa.

MUITO BOM: We In Music - Now That the Love Has Gone ... from happiness to loneliness ... essa música tem o sample de alguma musica antiga que eu to louco pra lembrar qual é.

Nenhum comentário: