17.8.02

Não consegui dormir direito. Estou com sono, apesar de ansioso pra rave de mais tarde. To esquentando com Solid Sessions -Janeiro (Armin Van Buuren Remix), dica da amiga paulistana. O som está ótimo mas acho que vou dar uma cochilada, afinal espero ficar na rave até de tarde.

Fui na rua, comprei chiclete, filme pra máquina e outras coisinhas legais pra levar pra festa. Minha mochila vai lotada hoje, sem brincadeira vou ter que usar uma de acampamento daqui a pouco. A Patty e eu vamos dividir a entrada do Flávio pra festa.

Acabou Popstars, apesar de algumas das minhas preferidas não terem entrado pro grupo, segunda-feira vou direto pra rua procurar o cd delas. Já no Fama, a Maíra não ganhou e sim um daqueles candidatos chatos que o povo nem consegue lembrar o nome depois de um certo tempo. e eu ainda gastei 27 centavos ligando pra votar nela...

Nenhum comentário: