21.10.02

O PROFESSOR da musculação - que está cada dia mais gostoso - trocou a minha série. Sem dó nenhuma, me perguntou se eu queria ficar grande e eu respondi que sim. Me passou uma série com os halteres mais pesados que tem por lá. Tô adorando puxar ferro. Vou ficar igual a essa mulher que apareceu na Veja dessa semana como a mais forte do Brasil.

Meus amores franceses... ai... que lindo que ele é, chama-se Stephane, tem um sorriso de matar. Ao contrário dos outros que fazem cara de triste o tempo todo, esse está sempre bem humorado. Estou dividido entre dois amores. E também por um oceano de distância.

Nem sei quem é o dj do Cine Ideal. Sei que ele tocou um remix maravilhoso da Kylie Minogue - In Your Eyes (Saeed & Palash Vocal Mix). Eu achava essa musiquinha meia-boca até qdo escutei ela no sábado. Melhor que isso só o remix de Die Another Day que eu escutei na mesma noite. Outra ótima que eu nunca esperava escutar lá foi The Psychedelic Waltons feat. Roisin Murphy - Wonderland [pra quem não sabe, essa Roisin é a vocalista do Moloko, que arrasa]

Rio tem o dia mais quente do ANO. Me salva!!!!!!!!

Nenhum comentário: